PH - Mais uma ...

Por: Ambiente 3D  

Em: 14/09/2010 13:57

Ta legal cara, Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
fala Paulo.. beleza?... parabéns pelo job.. eu gostei (e olha que eu implico com pH assim Top.. hehe) .. como te falei já.. só nao gostei do tapete da suíte.. mas gosto é gosto né... hehe.. o que importa é o cliente feliz.. rsrs abraço e tudibom.
Ficou muito bom gostei, fiz um trabalho parecido 6 plantas e que trabalho que deu tive de modelar até o terreno e td mais ficou muito bom e o cliente adorou Parabens Ambiente curti mesmo seu trabalho
Eu odeio planta baixa em corel ou PS fica muito ruim eu não entregaria pro meu cliente de outra forma! Obrigado pelos comenátios Juliano e Carlos! Agora vo finaliza uma externa que ta no forno e já posto em seguida! Abraços!
Ambiente 3D, No seu caso, no geral esta bem trabalhada, oq me incomoda é o estouro da luz, veja em cima da bancada da pia da cozinho por exemplo, em cima da cama e em outros locais... Estas plantas humanizadas 3D não são simples de se chegar num resultado satisfatório. Durante anos, vez ou outra, aparece este trabalho de PH 3D por aqui... sendo assim, já utilizei diversas técnicas de trabalho, material, iluminação, render... HOje chego num resultado que me agrada. Procuro fazer uma iluminação difusa vinda de todos os lados, não coloco SOL por exemplo numa cena destas, pelo menos pra mim, da impressão que a sombra gerada pelo sol acaba confundindo a cabeça do cliente. Bom, é isso ai! valeu a iniciativa de fazer em 3D estas plantinhas.... eu so faço em 3D tb!
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.