Externa para avaliação

Por: Jonathan  

Em: 22/09/2010 00:32

Beleza galera Segue um outro trabalho para C&C. Usei Max e Mental ray com finalização em PhotoShop. Usei as plantas que estão disponiveis nos links para download aki na 3D1. As plantas são bem pesadas, então usei tudo mr proxy, sem isso a cena ficava com 6 milhões de polys, com proxy, apenas 700 mil. Tambem axei um script, o Atiles q é gratuito em um link tbm aki na 3D1, seguindo o link do Atree, na pagina de download vc axa o Atiles que em poucos minutos consigo criar telhados complexos de maneira bem simples, testei aprovei e recomendo. Imagem original>>> 3507x1990p Tempo de render>>> 44min final gather>> low x2 Global Ilumination>> on x1 antialia>>> 1/16 > lanczos >> spatial contrast 0,051 pra todos. Mr Sun e Mr Sky
Ta linda sua imagem! parabéns! Apenas trocaria a textura do asfalto por uma melhor abraços
Lipim, valew garoto Vc Sabe onde posso conseguir uma textura melhor? esta que estou usando vem junto com o max e dica com as emendas. Abraço
Jonathan S. Machado
Achei que ficou profi parabens
Arquiteto & Urbanista
Cara, eu olho pro Ceu q vc coloco, e me da uma impressao de ele estar de ponta cabeça heehhe, vc inverteu ele na hora da edição? abraços.
Me parece que o problema no asfalto é de mapeamento. O material usado no guarda corpo das varandas precisa de AO, pois os frisos estão confusos. Os arbustos da calçada devem ser escalados e rotacionados individualmente para não ficarem iguais. As nuvens não ficaram boas. Excelente modelagem e iluminação. Marco.
Marco.
Mauricio, este céu é feito em CG, mas não está de cabeça para baixo, se tiver sugestões de céus em HD para baixar (free) me ajuda ai, tenho pesquisado mas não encontrei ainda. Marco, te sim AO no material branco, mas como o sol bate diretamente, ele esta bem irradiante. quanto as plantinhas hehe fiz correndo tudo pra finalizar, mas lembrar disso no próximo, e céu, vamos dar um ajeitada. Apoema, valew irmão , vi seu blog e suas imagens são D+!! Galera, muito obrigado por suas criticas, pois só assim chegarei ao nível de vcs!!!
Jonathan S. Machado
Muito bom brother, gostei, parabens.
A última ficou legal, apesar do céu muito azul. As outras precisa trocar o asfalto.
Ta muito bom cara, Parabéns.
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 965

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.