hotel

Por: bender  

Em: 24/09/2010 18:19

Minha nossaaaaaaaaa que isso veio ta ótimo Parabens
Sem lógica! Parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Exelente cara! Mandando muito como sempre! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Demais! Parabéns!
Excelente! Parabéns Bender!
Parabens ai para vc pela modelagem e para o Arquiteto, pois o projeto e mto bem trabalho. imagino o trampo q deu para fazer essa fachada em. abraços!
kct.... não faço nem idea de como se modela isso auhauhauhuhahua parabens
É tudo uma questão de perspectiva
Caraca muito bom msm velho..parabens sem duvidas um dos melhores projeto q ja vi aqui no 3d1... exelente... cara deve ser um super computador para guentar essas arvores e plantas... como vc faz eh tudo proxy?? abraços
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
To de boca aberta, com tantos detalhes e da qualidade, tanto modelagem e iluminação, meus parabens voce tem tem muito bom gosto para curvas e cores dos objetos. E chuto pela qualidade vc deve te levado umas 6 horas de render...acertei ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Parabéns Bender, Sensacional a modelagem, o render, as texturas... excelente. Abraços
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 817

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.