galera, valeu mesmo a todos pelos coments.
a rua é textura com displace do vray,rua e calçadas .
a estrutura de metal foi feita em scketchup pelo arquiteto, porém quando eu importei no max deu problema áí tive q refazer, foi feito com lines(habilitando a visualização delas no render...e t,b com modelagem poly e modificador lattice.
a vegetação, praticamente tudo exceto as q são primitivas do max foram convertidas em próxy, carros tmb.
os renders não demoraram tanto devido ao tamanho não ter sido muito grande...4000x2000 - menos de 2h cada uma.
pelo q sei, só vou continuar fazendo ele caso seja aprovada a idéia. to no aguardo tmb.
essas ai foram feitas na pressa pra mostrar e ver se é o caminho, se for....putz, tem muita coisa legal nesse projeto, daí fariamos umas 20 imagens...vamos ver se vai rolar.
abraç ai moçada, epero ter respondido tudo.
https://www.maqueteseletronicas.com/