Casa Condominio noite dia.

Por: marcoviana  

Em: 01/10/2010 08:28

o que dizer dos seus trabalhos né parceiro,...
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
Perfeito cara... Ótimo trabalho!
Caraca Cara Demais Hem...parabens Gostei Muito da VegetaÇÃo
http://darlancastilho.blogspot.com
nossa muito bom, onde vc fez esse jardim cara ta muito legal parabens
Muito bom, Parabéns.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
it is marco viana !
Está fenomenalmente de parabens, muito bom mesmo, analizando às minucias vou fazer dois comentários q comprometeram teu trabalho, a grama em displacemente ficou espetada demais, ou usa um fur pra ficar bom pakas, ou diminui um pouco para parecer q foi cortada, e teu Céu, vc usou um Jpg em mais baixa, dá pra ver os pixeis dele em baixa, mas nao leve a mal estes meus comentários, é q seu trabalho está tão perto da perfeição q ajustar estas duas coisinhas nao pegam nada, e vai ficar praticamente irrepreensivel
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Muito bom, detalhes muito minuciosos... parabéns.
Paranbens Marcos muito bom seu trabalho hehe um dia eu aprendo a fazer assim como vc faz hehe... Grande abraço te add no msn pra vc me dar umas dikas ai
Meu caro, belíssimo trabalho, excelente composição de cena, pós, paisagismo impecável e invejável rs... mandou muito bem mesmo parabéns!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 440

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.