Estudo VRay

Por: Gaona  

Em: 11/10/2010 08:44

Oi, pessoal, bom dia!

Valeu pelo força e obrigado pelo elogio, Cleber e Igor.

Cleber, se por aramado você quis dizer wire, aqui está a imagem em wire.

Um abraço,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Oi, pessoal, bom dia! Valeu pelo força e obrigado pelo elogio, Cleber e Igor. Cleber, se por aramado você quis dizer wire, aqui está a imagem em wire. Um abraço, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Ficou ótimo , mtas vezes o BG não casa direito com a cena , mas aí ficou certinho .
Ficou bom mesmo, parabens.
poxa veio muito bom parabens
to tentando desenha um quarto tambem
mais sei o quanto e dificil chega nesse nivel
Valeu, nil! Obrigado pela força e pelo elogio. Na verdade faz tanto tempo que postei essa imagem que nem me lembrava mais dela.

Um abraço,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Brother muito bom seu trabalho gostei da iluminação creio que só falta melhorar os materias e a pós produção...

Se não for pedir de mais, tem como você liberar esta cena para que possamos fazer o estudo juntos?

Me add ai caso queira compartilhar esta cena!

[email protected].
Raphael Designer 3D
Boa noite, Raphael!

Muito obrigado pelo elogio e pela critica. Estou tentando aprimorar meus materiais, e quanto ao seu pedido de liberar a cena, vou fazer melhor do que enviar só a você. Daqui a pouco vou postar para download aqui mesmo na 3D1, pois assim todos poderão pegá-la para estudos. Quando quiser é só ir na secão de recursos, Cenas para estudo e baixar.

Um abraço,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Brother muito obrigado por disponibilizar a cena para nos esto ansioso para começar os estudos nessa cena... Bom estudos para vc!!

Boa sorte!
Raphael Designer 3D
Excelente trabalhoo,, parabéns sucesso

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1436

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.