Primeira Maquete Eletrônica

Por: ViniciusMarinho  

Em: 14/10/2010 10:11

Segue Primeiro projeto 3D completo realizado por mim, croqui e designer de exterior por Alessandro Hugaro (alex_doors). Aguardo Comentarios sobre as imagens. Obs.: Utilizei o VRAY SP2 para 3DS MAX 2009. Grato, Vinícius Marinho.
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
up
bem massa, só achei um pouco repetida as texturas da parede e da madeira! abs
Vamos lá ..Pra 1º maquete ta muito bom a Arvore parece q foi plantada no duro ..tem q fazer tipo um canteiro ao redor dela . a cordenada de mapa da madeira ta estranho ... tenta ageitar.. o bg tenta arranjar outro melhor as plantinhas estao repetidas nao fassa isso .tente pelo menos dá um scale e rotate pra ficar diferentes e é isso aew continue estudando...
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
"thibaldesin" disse: bem massa, só achei um pouco repetida as texturas da parede abs
Essa construção já existe na verdade e é inteira de grafiato branco meio cinza.. só resolvi "pintar" a parede dele de grafiato +-marrom pra diferenciar e dar um charme... Nessas condições o que achou da ideia??
"gustavo_cgomes" disse: e é isso aew continue estudando...
Obrigado pelo apoio, postarei novamente com as mudanças e aguardo mais criticas construtivas. Atenciosamente, Vinícius Marinho
ae muleke ... manda ver !!! parabens... eu comecei muito pior kkkkkkk
www.hungarodecor.blogspot.com
</noscript> </noscript> </noscript> </noscript> Segue Novas Imagens. Agurado mais comentarios. Obrigado.
Muito bom render. Gostei ummuito do grafiato.
opa, acho que ainda não sou top igual a galera e talz, hehe mas uma coisa que reparei é que o grafiado ta mto repetido, da pra ver onde a textura acaba e começa novamente, se conseguir arrumar uma textura que seja continua e talz acho que fica pro, mas ta lindo assim ja cara, que tal uma cena noturna com umas luzes photometricas tb.
http://bruno-lollato.daportfolio.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 843

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.