Primeira Maquete Eletrônica

Por: ViniciusMarinho  

Em: 14/10/2010 10:11

"michavonder" disse: opa, acho que ainda não sou top igual a galera e talz, hehe mas uma coisa que reparei é que o grafiado ta mto repetido, da pra ver onde a textura acaba e começa novamente, se conseguir arrumar uma textura que seja continua e talz acho que fica pro, mas ta lindo assim ja cara, que tal uma cena noturna com umas luzes photometricas tb.
Que isso, todo mundo eh capaz, e aqui estou eu em meu primeiro projeto hehe, com mto estudo e procura no youtube e etc.. cara realmente reparando bem da pra se ver a repeticao da textura de grafiato, agora q eu intendi o q o outro amigo tinha falado.. n era a repeticao da textura na parede branca, e sim na quantidade de vezes... e essa foi a textura q eu consegui achar q ficou legal e tals.. eu ate procurei pra arrumar esse detalhe, mais nao consegui achar.. Lembrando que da Madeira eh proposital pois sao 3 chapas de ACM na `cor` madeira. Quanto a Cena Noturna com essas luzes photometricas, eu nunca fiz, vou estudar e fazer o mesmo nessa imagem.. creio que semana q vem eu poste uma dessas, ainda n faco ideia como faco cenas noturnas rss... Muito Obrigado pelo comentario michavonder, Abracos, Vinicius Marinho
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
cara ja tento procurar em cgtextures.com? da uma olhada as vezes la tu consegue algo, ou caso esteja usando vray, da uma olhada em vraymaterials.de
http://bruno-lollato.daportfolio.com/
"michavonder" disse: cara ja tento procurar em cgtextures.com? da uma olhada as vezes la tu consegue algo, ou caso esteja usando vray, da uma olhada em vraymaterials.de
Nao conhecia esses sites, estou sim usando usando vray, mais minhas texturas montei todas ontem com VRayLightMt. Essa imagem demorou +-8Minutos pra renderizar so.. Vou ver esses sites, mais uma vez vlw michavonder, qualquer coisa estamos ai =D
"Osires Mathoso" disse: Muito bom render. Gostei ummuito do grafiato.
Puxa vida, nao tinha visto seu comentario Osires Mathoso :00: eh um prazer ter um moderador comentando em meu primeiro post e primeira maquete. Obrigado pelo elogio, fico muito grato. Abrasss valeW!!!
Tudo bem Vinicius gostei das imagens só daria uma atenção alguns detalhes alem dos citados pelos colegas acima, tenta usar um ceu com um tom de azul menos saturado porque cores muito saturadas tanto no background quanto nas texturas acabam tirando o relaismo das imagens dando um ar meio cartoon e se possivel faz a grama entre os blocos do piso com displacement pois ela nesse angulo de camera nao fica legal só com uma textura bitmap chapada...um abraço e parabens....
"Designer-RS" disse: Tudo bem Vinicius gostei das imagens só daria uma atenção alguns detalhes alem dos citados pelos colegas acima, tenta usar um ceu com um tom de azul menos saturado porque cores muito saturadas tanto no background quanto nas texturas acabam tirando o relaismo das imagens dando um ar meio cartoon e se possivel faz a grama entre os blocos do piso com displacement pois ela nesse angulo de camera nao fica legal só com uma textura bitmap chapada...um abraço e parabens....
ok, procurarei outro bg, vou pesquisar sobre esse displacement e farei as alterações e postarei novamente. Muito Obrigado pelas Dicas Designer-RS um gande Abrass =D
Gostei muito do seu projeto, parabéns pelo trabalho.
"michavonder" disse: cara ja tento procurar em cgtextures.com? da uma olhada as vezes la tu consegue algo, ou caso esteja usando vray, da uma olhada em vraymaterials.de
esse vraymaterials eu tinha aqui no meus favoritos soh n sabia q era o site oficial hehehe, qnto ao cgtextures, nao achei nenhuma continua legal, muito menos gafiato. mais agradeço. continuarei procurando. valew
Velho a imagem ta muito boa uma dica e voce facetar mais as quinas para nao ficar muito vincado voce vai ver que melhora muitao no resultado final.abração
Arquiteto & Urbanista
"lhmaciel" disse: Gostei muito do seu projeto, parabéns pelo trabalho.
é um prazer te-lo em meu tópico cara! Que bom que gostou e obrigado. Assim q conseguir terminar a visao noturna postarei aqui tambem.. Valeeew!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 959

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.