"Apoema" disse: Velho a imagem ta muito boa uma dica e voce facetar mais as quinas para nao ficar muito vincado voce vai ver que melhora muitao no resultado final.abraçãoCara, primeiro topico da minha vida q tenho tanto apoiode moderador e usuarios avançados, quando trabalhava com informatica nao tinha essa mordomia nao rss adorei esse forum.. anyway O que vem a ser "Facetar"? o.o Não achei nada disso nunca nem ouvi falar hehehe sou 'newbie' em 3D ainda rss
"Apoema" disse: Isso ajuda muito no resultado final pelo menos essa e a minha opnião.hmm obrigado pela dica Apoema, vou procurar algum tutorial sobre isso e ver se se consigo arrumar, eu intendi o seu ponto agora.. valewww!
"lhmaciel" disse: Gostei muito do seu projeto, parabéns pelo trabalho.obrigaaaaaaaaaado cara =D ta fods fazer a noturna hehehe, mais vo aprende essa bagaça =P falooow ;D
"gustavo_cgomes" disse: aew cara ta ficando bom segue as dicas da galera do 3d1 q os caras sao bons aqui foi uma escola pra mim e muitos outros... estuda mais testuras ..tipo vc poderia usar bamp nesse pisso intertravado...e talzverdade, usei apenas um bitmap, vou refazer os blocos e e a grama embaixo usando displacement. estou tentando arrumar a repetição do grafiato
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.
Total de membros registrados: 143048
Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.
Usuário(s) on-line na última hora: 957
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .