Primeira Maquete Eletrônica

Por: ViniciusMarinho  

Em: 14/10/2010 10:11

"Apoema" disse: Velho a imagem ta muito boa uma dica e voce facetar mais as quinas para nao ficar muito vincado voce vai ver que melhora muitao no resultado final.abração
Cara, primeiro topico da minha vida q tenho tanto apoiode moderador e usuarios avançados, quando trabalhava com informatica nao tinha essa mordomia nao rss adorei esse forum.. anyway O que vem a ser "Facetar"? o.o Não achei nada disso nunca nem ouvi falar hehehe sou 'newbie' em 3D ainda rss
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Isso ajuda muito no resultado final pelo menos essa e a minha opnião.
Arquiteto & Urbanista
"Apoema" disse: Isso ajuda muito no resultado final pelo menos essa e a minha opnião.
hmm obrigado pela dica Apoema, vou procurar algum tutorial sobre isso e ver se se consigo arrumar, eu intendi o seu ponto agora.. valewww!
"lhmaciel" disse: Gostei muito do seu projeto, parabéns pelo trabalho.
obrigaaaaaaaaaado cara =D ta fods fazer a noturna hehehe, mais vo aprende essa bagaça =P falooow ;D
o que ele quis dizer com facetar é dar um chanfer bem pequeno nas quinas assim ajuda a melhorar o AA, transforma em editable poly seleciona as bordas e da um chanfer minusculo e vai testando
http://bruno-lollato.daportfolio.com/
aew cara ta ficando bom segue as dicas da galera do 3d1 q os caras sao bons aqui foi uma escola pra mim e muitos outros... estuda mais testuras ..tipo vc poderia usar bamp nesse pisso intertravado...e talz
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
"gustavo_cgomes" disse: aew cara ta ficando bom segue as dicas da galera do 3d1 q os caras sao bons aqui foi uma escola pra mim e muitos outros... estuda mais testuras ..tipo vc poderia usar bamp nesse pisso intertravado...e talz
verdade, usei apenas um bitmap, vou refazer os blocos e e a grama embaixo usando displacement. estou tentando arrumar a repetição do grafiato
Tbm gostei do grafiato ficou muito bom

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 957

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.