montagem reforma de residência

Por: carloseduardocp  

Em: 19/10/2010 08:06

Muito boa a montagem...o que é real aí? a calçada, a rua e a antena de tv? ah, e o poste da esquerda?..rsrs num dá pra saber....!
www.maquetes3d.weebly.com
agora acabo a graça uaauha. mto bom cara, realmente não da pra saber o que é 3d o que é foto
http://bruno-lollato.daportfolio.com/
heheheh! Muito obrigado pelos elogios pessoal! segue imagem do que é existente para vocês matarem a dúvida!!
__________________________________________
.dwg Plotagens e CAD

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Muito bom seu trabalho parceiro, está de parabéns. Um abraço
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
Cara eu ja vejo seu trabalho a algum tempo e posso te falar que tu evoluiu muitao, aproposito todos aqui estao evoluindo muito, tenho visto as imagens cada dia melhores aqui no forum so em participar a gente ja evolui.abração
Arquiteto & Urbanista
Obrigado Adriano e Apoema. Elogios vindos de pessoas que tem os melhores trabalhos aqui do fórum como vocês só deixam a gente com mais vontade de trabalhar e sempre aprender mais!! Valeu mesmo!!
__________________________________________
.dwg Plotagens e CAD

[email protected]
www.dwgplotagem.com
ta muito bom, gostei mesmo, Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Ficou boa a montagem, parabéns.
Muito show. parabens
Davi Emidio Produtor Multimidia - Fotógrafo 31 9262-1552
uma pena que o tamanho da imagem está em baixa resolução.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 605

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.