imagens test

Por: miguls3d  

Em: 09/11/2010 17:45

ola galera sou novo aqui no forum e estou postando alguma imagem para criticas valeu...... :D
Wooow, as imagens tão super realistas '-----' Só senti falta de brilho na tela do pc na primeira imagem e parece que tem poucas sombras. Mas cara, ta fantastico :O E muda esse sofa, coloca um sofa branco;s
alem do que foi falado, tenta repetir menos na decoração, na ultima imagem principalmente, vc colocou 2 nots, e no aparador, colocou o mesmo vaso e estatua 2 vezes, e o mesmo livro empilhado, mas realmente tirando isso ta mto bom, taca um AO que o trem fica bonito
http://bruno-lollato.daportfolio.com/
alem disso, eu usaria os materiais arch&Design, habilitaria no mesmo o AO e usaria um leve RoundedCorner nos materiais de madeira dos móveis e bancadas da cozinha. no+ tá massa.
Jonathan S. Machado
Faz o que o pessoal falou, mas eu achei que está bom!
ta bacana seu trabalho brother, parabéns.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
valew galera vou seguir essas dicas.......
Muito bom meu amigo, parabéns.
Muito legal....
Sua cena me entriga hehe ... não sei se ta muito bom ou muito ruim ainda to tentando definir algo ... hehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 755

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.