Residencial Multifamiliar - Jurerê/SC

Por: Torquato  

Em: 15/11/2010 12:16

Segue uma externa de um último trabalho. Valeu!
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
uau man, belo job, interessante, que o photoshop deu um ar meio glamuroso a imagem fica interessante e o impacto ao cliente final deve ser massa, apesar de ser clara a intenção, o bg parece não corresponder a img, e gosto pessoal agora, as luzes amarelas não ficaram tãão tops, e parecem estar mto grandes. mas o job ta lindo man, parabéns!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
tbm concordo que ficou com um ar glamoroso . Diminuia apenas o contraste de toda a imagem e adicionava uns flares a todas aquelas luzes amarelas. Parabens.
caraca... q linda imagem! Artisticamente achei linda! Agora na parte "técnica'da coisa, ja não posso opinar, maquetes, arquitetura ja não são a minha praia... rs abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
A cada dia eu fico mais impressionado com esse SKETCHUP, ....Parabéns increvel
show de bola hein. Parabéns!!!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Obrigado a todos.
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
Ficou perfeito! Lindo trabalho! Parabéns.
muito bom!
Show de bola meu irmão, parabéns pelo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 700

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.