Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Fabio   Brasil - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
marcio castro   sao paulo - AC
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
JOAQUIMm   angola - RJ

Residencial Multifamiliar - Jurerê/SC

Por: Torquato  

Em: 15/11/2010 12:16

Muito lindo, uma das melhores noturnas que vi no fórum! Parabéns!
Caramba! Parabéns colega!
Bilo
Essa ficou muito boa cara! Parabéns.
Fala Torquato!! Então primeiramente Parabéns pela bela imagem! Kra segue algumas críticas blz. Não sei se o projeto é seu tbm oque sei é q tem um enorme potencial, da uma imagem para Portifólio em tanto, acho eu que compensa ajeitar pequenas coisa pra definitivamente olhar pra essa imagem e impressionar ainda mais _Minha primeira crítica é em relação as janelas percebo q não tem curtinas certo? mas pra uma cena se tornar mais real é indispensavelmente algumas curtinas coloca elas com um pouco de transparencia os reflexos do vidro melhoram tenta testar isso, vc coloca aleatóriamente entende uma mais aberta outra totalmente fechada uma com a luz interna acesa, aqui sempre colocamos uma vray ligth de dentro pra fora pra ela acender a curtina mas cuida pra ñ estourar, ahhhh usa o mesmo tom das externas assim meio amareladinha. _Minha segunda crítica vai pra vegetação ali, Kra ali ta muito legal mas esta apagado tudo, ali oque vai resolver e matar a pau é vc colocar uma iluminação direcional em cada palmeira debaixo das plantas e tals uma vrayligth mesmo em esfera, modela as spots direcionais dessas de jardim sabe e pronto vc vai ver q esse jardim aceso vai ficar a altura do projeto em si, Ahhhh depois se quizer da pra em pós dar mais efeito as spotes adicionando aquele efeitinho lens bem pequeno em cada ponto mas não adicionando o efeito e sim colocando um a um no braço mesmo sabe clica no ponto luminoso e arrasto pros lados fazendo aquela estrelinha sabe. _Minha terceira vai para aquelas plantinhas em frente, cara elas estam um pouco repetidas talvez se vc trabalhasse mais as diferenças ficaria melhor sabe variar um pouco a altura as distâncias pra fala a vdde eu substituia por moréias brancas ali mas é gosto pessoal, trabalha ali q não ta 100%. _Minha quarta e ultima é a seguinte, kra coloca um carrão ali na posição q fique em frente a escada, ele não vai esconder totalmente mas vai desfarçar um poco e não vai chamar a atenção tanto sabe coloca um carrão mesmo!! seilá ali em Jurere a gente ve desde Hammer,Ferrari,bmw,range roover escolhe um bem caro e põe na cena quem conhece Jurere sabe q o pessoal la gosta de mostrar ostentação.Ahhh não esquece de escurecer os vidros acender os faróis com spotes e adicionar um Blurzinho pq ele esta passando certo, tbm é valido vc colocar um ponto de luz fraquinha desse lado oposto do asfalto saka pra simular que os postes publicos ja estão acesos a gente faz isso aqui no studio o resultado real é ótimo. De resto fião ta muito lindo projeto, cor,bg e tudo mais Se conseguir fazer isso tudo aí posta de novo ahhh e posta gigantona pelo mesmo FullHD pq impressiona mais Abraço véio espero ter ajudado
Equipe SP3Design Studio
Obrigado a todos pelo retorno. SP3Design_Studio, valeu pelas importantes dicas... Com certeza irei adota-las numa futura mudança.
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
Ja tinha comentado la do outro... muito show mesmo!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
MUITO BONITA AS CENAS, PARABENS!!!
Gostei da vegetação meus parabéns
Torquato,

Coincidência achar sua perspectiva. Eu fui contratado para fazer uma também, do mesmo projeto, mas diurna.
www.dcs.floripa.com.br
Um projeto de muito bom gosto, parabéns.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 727, sendo 26 membro(s) e 701 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Antonio Domingos, clastac, Le_Andro, Carla Franco, Andrezão de Paula, Gabriel.C, Lucas Reis, Thiago Couto, Ronaldo Junior, gola31, marcoscgart, Henrique Ribeiro, Paulo Rodrigues Lima, Nuno, Guilherme Santos, Alex Bastos , Joao Barreto, cadwillem, Willmitnick, Reinaldo Silva, SERPA, Hot, Gibran Farfud, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.