Apartamento em Guarulhos

Por: luciano santo  

Em: 19/11/2010 23:34

Olá Pessoal Segue algumas imagens de um apartamento que estou decorando E todos feitos em Max e Renderizado em Mental Ray Um grande abraço
Eu Acredito
cara, adorei tudo, vou comentar por partes. na primeira cena, acho que só n curti os pratos e o mapeamento da mesa. na segunda gostei de tudo=D na terceira a msma coisa da 1ª na quarta a colcha, o material da colcha pra ser específico na quinta o material da colcha e a tela da tv, o resto ta lindo! abraço!!!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Ótimo trabalho. Parabéns.
Belas imagens!! Percebi que vc gosta bastante de reflexo e brilho, mas vc naõ chega a exagerar. Aquele elemento dourado que limita o espelho ficou bastante chamativo e belo. Parabéns pelas belas idéias na decoração de interiores. Grande abraço!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
100 coments
Olá Pessoal Gostaria de agradecer a todos que postarão comentando sobre este trabalho , Penso que fazer com que o trabalho esteja cada vez melhor é respeitar a todos que trabalham com esta ferramenta o Max, o comentario de todo só nos faz querer melhorar cada vez mais e nos atentar com os detálhes pois são estes detálhes que faz as nossas imagens se torne mais realistas Felipe Fontes Delfino, ficarei mais atento aos detálhes para que possa melhorar cada vez mais obrigado pelas observações Um grande abraço a todos
Eu Acredito
Muito boas as imagens. Belo traalho.
Muito bonito parabéns.
velho ta otima as imagens em especial essas tres ultimas a da varanda nao curti o BG parabens ai e continue postando.abraçao
Arquiteto & Urbanista
Realmente ta muito bacana suas cenas, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1295

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.