Condominio Residencial v-ray

Por: Chico3d  

Em: 25/11/2010 19:54

Segue mais Um Trabalho Sendo Finalizado aqui no Studio,finalizando as externas quando tiverem prontas postando 3dsMax 2009+V-ray+PS Modelagem,Texturização e Render ( hendrix ) Supervisão - Marco Viana ( Cabeça De Noiz Todos ) MV3D Studio
show de bola brother, gostei de todas!! mas da uma olhada no mapemamento do travesseiro, tem umas partes ali que estão cortando a textura do tecido! hehe abss e parabens
Meu velho gosto demais dos seus trabalhos parabens dinovo.
Arquiteto & Urbanista
gostei de todas! parabéns!!
Show de bola...todas as imagens muito boas, porém curti mais a da cozinha, ficou muito legal pacas...uma coisa que notei em todas foi o ao muito forte...mas é apenas detalhe,..abraço ______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
ta lindo !
Show, render nota 10
mto bomm
www.viniciusgianelli.com.br
Muito bom brother, parabéns.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Show chico, show man!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 752

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.