Condominio Residencial v-ray

Por: Chico3d  

Em: 25/11/2010 19:54

Parabéns gostei demais, não deu pra ver direito, mas na primeira imagem a esquadria está com uma machinhas escuras? Mas tá muito bom mesmo cara! Parabéns!
Espetacular! Parabéns colega.
Bilo
Belo trabalho hendrix, a iluminaçao da primeira ficou excelente!
Parabéns pelo trabalho, todas estão muito boas, como você conseguiu fazer a textura desse edredom?
Hendrix, muito bom seu trabalho! Como você fez o edredon, passa um tuto ai pra gente. hehehe Parabéns
Belo trabalho hendrix!!! Todas imagens ficaram ótimas!!! Parabéns!!! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Parabéns.
Barreto
Adorei as imagens Hendrix, todas estão lindas. bjo.
Deby

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.