Condominio Residencial v-ray

Por: Chico3d  

Em: 25/11/2010 19:54

cara adorei o edredon da cama ta muuuiito top. parabens velho!
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
cara muiiito legal esta de parabens show show sem palavras ainda chego a esse nivel! _________________________ http://ricardoart3d.blogspot.com
Muito lindo! Parabéns!
Ótimas imagens, bom trabalho, parabéns.
Excelente hendrix! Parabéns.
muito bom mesmo
www.hungarodecor.blogspot.com
Parabéns
Parabéns! As imagens estão lindas.
Cara que imagens da hora , muito bom seu trabalho , é vendo trabalhos como o seu e de muitos outros membros, é que me encentivão a continuar estudando este fascinante mundo do 3d.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
bacana pra caramba as imagens, só achei alguns pontos de luz muito estourados, pra evitar isso procuro usar Exponencial no Color Mapping. Parabéns.
portifólio - www.skepdesign.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 357

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.