Sala aconchegante

Por: renato.brito  

Em: 26/11/2010 01:42

Salve salve galera da 3d1 segue ai mais uma cena minha de estudo ... Gostei do render pois tem uma mistura de materiais bem legal. bom é isso ai C&C a vontade. Link em alta http://b.imagehost.org/0653/render_final1.jpg
muito bacana sua cena broder...acho muito show quando alguem bola algo diferente assim, quando ao render esta muito bom, ja o tapete ficou show de bola porém acho que esta com muitos fios e grandes, acho que se fizesse os fios menores ficaria mais legal, eu acho né, mas parebéns pela cena _______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Parabéns, qual render você usou.
Barreto
MMaximuss - Valeu ae MMaximuss realmente ficou um pouco grande mesmo João Barreto - Usei o vray
o tapete ta meio peludo rsrsrs
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Aconchegante, mesmo. Gostei do tapete.
cara show de bola! adorei aquele tapete! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ficou bonito, parabéns.
Parabéns esta perfeito, e quanto ao tapete, um tapete assim é o sonho de consumo de muita gente. Quando os bons fazem barulho os maus tendem a se calar, Renato continue fazendo barulho!
Bacana bele arquitetura

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 671

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.