Sala aconchegante

Por: renato.brito  

Em: 26/11/2010 01:42

Mais um q gostou do tapete, ta bom pacas. PArabéns!
Vinicius_Marinho - Essa foi a intenção Osires Mathoso - Valeu ae ... é esse tapete ficou bem legal adorei tmb Siuba - Obrigado Raian Project - Thanks man Marcos Fritzen - Po valeu ae cara ... gostei da frase que disse e pode deixar que continuarei fazendo barulho sim Vinicius Colli - Ficou bem diferente né Erlon - Valeu ae
Ai mlk ta mandando bem isso mesmo mlk abraços
ficou bem maneiro, parabens kra
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

renato.brito: oi Renato! tudo bem?? Parabéns pela sua imagem, ficou bem bonita, caprichada e bem aconchegante.

Ótima modelagem, adorei a iluminação, os materiais ficaram bons e o render melhor ainda.

Muito charmosa essa sala com esse maravilhoso tapete.

Parabéns, nota 10.

Abraços e sucesso!

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Adorei.[;)]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 787

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.