Facul 6

Por: APO  

Em: 27/11/2010 13:47

Galera do RIO sempre aqui valeu mesmo. VINICIUS GIANELLI valeu a visita quanto ao bg nao tem nao e so sun e sky e que nao deu tempo de comfigurar o render ta em baixa e nao tem nem PS ta basicao tem muita coisa para melhorar. lhmaciel o dia que tu nao aparecer em uma minha eu vou ficar chateado falo.abração spfchick pois e zaha ta entre as top five e com certeza vejo muita coisa dela. quanto ao render e vray e max de qual facul voce é. waldemar valeu velho a visita abração.
Arquiteto & Urbanista
Vlw Apoema, muito bonito o trabalho, caramba imagino o tempo gasto... faculdade é pauu... vou começar a minha em fevereiro buabuabua. diz ai como tuh fez a animação desses carros, e das pessoas? Bones mesmo?
Wedson Carlos
Téc. Edificações
wedson valeu cara, bom os carros e um scripit http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/simple-traffic , baixa ele e bem simples de usar e tem video demostrativo mais e basicao a roda nao se move nao, ja as pessoas sao biped. valeu parceiro
Arquiteto & Urbanista
tou ligadoo, eu jah tenho noção do biped como funciona... mas não consigo, tipo, "juntar" ele ao personagem, já me disseram que é com o Skin, mas só consegui com bonés normal... tem como dar uma luz ai velho? vlw parceiro
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Tem uma video aula na net em portugues ensinado, faz uma busca rapida que tu encontra so nao posto o link pois e propaganda tambem.
Arquiteto & Urbanista
legal Apoema! vlw ae! posta sim no blog! quero ver tb! abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Realmente muito bom. Parabéns.
http://souzagiovanne.tumblr.com/
Belo trabalho Apoema, vejo uns TCCs postados aqui que se fosse o professor reprovaria o cara na hora, o seu está lindo, parabéns!
souzagiovanne obrigado pelo elogio. milton 3d studio max pois e ja fiz apresentação de TCC para os outros, tem muita gente que chega la no fim e quer fazer algo so para passa, como eu amo o que faço com certeza vai estar superior a esse.
Arquiteto & Urbanista
Excelente Apoema, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 934

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.