Facul 6

Por: APO  

Em: 27/11/2010 13:47

Caraca!!!...que projeto fantastico, posta uns cortes pra gente ver como ficou isso estruturalmente!!!...ficou muito loco mesmo!!!!...Parabéns!!!
Gustavo Barbosa brigadao meu velho. ag3rapha fim de semana eu coloco no blog eu na tenho estado en casa e os arquivos estão la. brigadão
Arquiteto & Urbanista
Parabens Apoema... grande trabalho digno de um grande profissional ....
www.hungarodecor.blogspot.com
e ai fera blz...cara esse ficou de profissa em...e um belo projeto arquitetonico acima de tudo, vc falando dos programas que usou, imagino o tralbalho que deu em..realmente ta de parabéns, __________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
alex_doors valeu o elogio alex.abração MMaximuss trabalheira mesmo velho ainda mais que perdi parte do arquivo com um erro, por isso ta cheio de falha ainda vou melhorar tem muita coisa ai que tive que fazer sem testar, tem falha ate na modelagem o que eu nao costumo deixar, mais e so agente ve com professor passou batido.valeu ai mano
Arquiteto & Urbanista
Excelente, parabéns.
Esse trabalho está 100% Zaha Hadid!
luciano3d brigadao luciano. maurolacio pois e mano sempre tive adimiração por ela, mais para esse estudo minhas referencias foi ( Nox,oma,unstudio) que tambem sao top.
Arquiteto & Urbanista
Lindo! Sem mais palavras....
Caramba!!! ficou fantástico! eu detestaria ter que fazer essa modelagem ai! :) Simplesmente lindo! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 772

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.