Facul 6

Por: APO  

Em: 27/11/2010 13:47

Valeu galera grandes presenças sempre. Osires Mathoso esse projeto foi o que tive mais trabalho ate hoje e a nota foi 9.3 e muito dificil passar nesse professor ele aprova uns 4 por periodo, eu fique foi e muito satisfeito em ter sido aprovado 20 dias antes de acabar o periodo, sao varias etapas o projeto com pesquisa,acompanhamento e entrega e nunca soube de alguem ter tirado dez nele rsrsrs. Fala SVA, velho foram varios programas ate esse resultado e a confecçao das plantas exterior 90% SKP mais tem rinocerus ai tambem, interior foi todo feito no revit pois e mais facil qualquer alteração nas plantas, o video fiz com uma comfiguração baixa eu so tenho uma maquina e demoro 5 minutos cada imagem 800X600 essa ai maior uns 25 min toda vegetação e proxi e usei scatter tambem deu um erro nesse projeto que eu nunca vi nao sei se porque usei varios programas ha juntei o video no virtualdub. abração e obrigado a todos dinovo.
Arquiteto & Urbanista
Parabéns!!!!!!!!! Abraços!!!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
SVA so mais uma coisa quando eu falo em SKP nao e so a versao que o google disponibiliza, tem alguns plugins garimpados na net que foram fundamentais para acelerar o processo. GleidsonArqui3d obrigado
Arquiteto & Urbanista
Apoema! ficou muito 10! parabens! que tipo de estrutura vc usou nesse projeto! Abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
valeu siuba quanto a estrutura do projeto vou ver se posto o corte do teatro la no blog para a galera ter uma ideia, mais a proposta para cobertura foi triliça espacial, claro que nao foi preciso fazer calculo era so uma ideia de como fica em pé ela se apoia em 3 paredes estruturais que circunda o teatro e aproveitei a caixa de elevador que tambem e estrutural todo resto e uma malha comum embotida nas paredes como uma casa normal esse exterior tambem e estrutural. apesar da forma ser organica todo interior e bem linear o que acabou ajudando na criação da estrutura.
Arquiteto & Urbanista
Nossa ficou bem iluminado e renderizado gostei do projeto simples e bonito vale apena fazer outro mais uma vez meus parabéns Apoema .
ta show d+++ eu so mudariua o BG da imagem
www.viniciusgianelli.com.br
Trabalho muito bom, parabéns meu amigo.
blz Apoema! Sensacional cara, meio Zaha Hadid o projeto..kkkk muito bom!....gostei! também estou no 6º periodo..kkkkkkk usou que render? foi no max msmo?...muito legal PARABENS
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
otimo trabalho! parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1002

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.