Facul 6

Por: APO  

Em: 27/11/2010 13:47

Fala galera esse e meu projeto de sexto periodo. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Arquiteto & Urbanista
esta excelente parabens
Parabéns velho, ta ótimo seu trabalho.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Parabéns!! Explica melhor a função do conjunto. A cobertura tá interessante, teria alguma interna que dê para ver melhor sua estrutura? Grande abraço!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Belo trabalho, Apoema. Sua nota será 10, com louvor.
valeu galera a visita. Sieben.Sieben e nem acabei colocando o que era, esse volume mais organico e um teatro,anfiteatro,faculdade de dança la no fundo, foi o tema que ae acabei sorteado para desenvolver. quanto a parte interna eu ate tenho ela mais sem materiais e acabamentos pois foram apenas feitas para gerar os cortes, eu ate penso em fazer mais ainda to na correria do periodo e vai levar muito tempo, isso que ta ai ja foi soda para fazer dentro do periodo. se der eu posto o corte la no blog para poder ter ideia.
Arquiteto & Urbanista
100 comentarios, perfect !!!
Federal do vamonessa!!!
fascinante cara muito interessante essa ideia parabens !
Muito bom Apoema diz ai qual o tempo de render e programas usados meus parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.