Vray_Noturna

Por: Tiago Barrozzo  

Em: 03/12/2010 14:39

OLÁ GALERA!!! Aqui mais um teste, só que dessa vez, de iluminação. Faz um bom tempo que não posto nada aqui, Pois a correria aqui está grande... Esse teste foi de pequenos espaços de tempo que tive. Espero que vocês gostem. E como de costume, críticas e sugestões são bem vindas.. ESSA CASA NA VERDADE É DE UMA AULA QUE POSTEI AQUI A ALGUNS MESES. PRA QUEM NÃO LEMBRA OU NÃO VIU, AQUI O LINK: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=66057&highlight=
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Barroso ta bem legal cara, as luzes são todas do mesmo tipo? Essas duas da parte térrea estão me dando a impressão de estarem mais azuladas e sendo emitidas fora do alinhamento da luminária, mas pode apenas ser impressão. Parabéns...
Fala Barroso blz meu broder...entao cara, de um modo geral esta muito bacana o render, porém pra ficar melhor ainda acho que vc poderia clarear um pouco mais a cena como um todo saca, e a luz da parte de cima, a da sacada ta meio forte demais, tenta deixar ela mais suave...é isso ai...ta no caminho certo fera ..abraço __________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Show de bola em Thiaguimm.....Parabens cara bela Evoluçao
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Fala Barroso, bom dia. Meu amigo meus parabens. É dificil ver trabalhos com cenas noturnas tão bem feitas como esta que vc fez, a iluminação noturna esta muito boa, o bg de fundo esta show e a composição esta bem agradavel. Excelente trabalho. Barroso só aproveitando a deixa, kkkk eu a a minha esposa estamos querendo ir morar ai em fortaleza daqui uns 02 anos. Estou querendo ir para ai trabalahr com arquitetura e com maquete eletrônica. Por acaso vc sabe como esta o mercado para maquete eletrônica ai no Ceara, mais precisamente em Fortaleza??????? Abraços PS. Só uma pergunta, por acaso vc usou o mental ou o vray???
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Olá Pessoal.... à todos, muito obrigado pelas dicas e elogios, isso é muito importante pra quem está começando. (André Olympio) Opa meu velho... Amigo, Graças à Deus o mercado aqui no Nordeste está melhorando. Não sei pra imagens estáticas, pois não trabalho muito com isso... Aqui trabalhamos mais com animação, e, estamos sobrevivendo... mas esperamos cada vez mais. Pode ser que daqui à DOIS anos o mercado esteja melhor, ou não. Também depende do novo governo. Como eu disse antes sou aprendiz... Estou aprendendo com um grande profissional em animações, Sergio Beneduce. Vlw
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Acho q vc pode usar um fair attenuation, ou diminuir a intensidade das lâmpadas, pra melhorar as luzes, pq estão um pouco fortes nas paredes.. mas no resto, está de parabéns!!
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Gostei muito desta cena, parabéns....muito bem feita
Fala Barroso, bom dia. Pois é meu amigo aqui em Sampa o que esta pegando mesmo são as imagens estaticas, animação eu nunca mexi. Mas o meu objetivo mesmo é ir ai pra Fortaleza daqui uns 02 anos e trabalhar só com isso. Com certeza a qualidade de vida ai é bem melhor. Kara se vc tiver orkut me adiciona ai. é bom ja ter um contato forte ai do Ceara. Procura André Olympio. Barroso analisando a sua imagem depois eu pense que vc poderia colocar umas luminárias de jardim no gramado, acho que daria uma acendida na cena e valorizaria um pouco mais o jardim tambem. Valeu pelas dicas ai do Ceara. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
A cena esta bem legal, uma coisa que desagradou foi a luz na parte superior que esta estourando.
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 752

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.