sala teste

Por: dami  

Em: 16/12/2010 15:58

olha ai pessoal mais uma so que essa agora é v-ray 2.0
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
bacana cara, só não gostei do textura do sofa e do tapete, ficou muit obom os livros na estante
http://guigaantunes.blogspot.com/
show de bola!!! qq vc achou do vray novo?n pude testar ainda... abraço
Obrigado Pelos Elogios , e Sim É Vray 2.0 O Mais Novo Com A Ajuda do Vray Rt É Muito Legal
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
yrra, pra rebentar ein man, só o sofá e o tapete, mais o tapete... lindos modelos.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Show de bola amigo....ficou muito bom mesmo!!! perfeição...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
se nao fosse tanto evermotion axaria q era foto....hehehee...mto bacana parebans
Parabéns ficou ótima, só não gostei do tapete.
Barreto
Não gostei não ... a decoração ta muito... tipo essas poltronas Cube com essas coisinhas japonesas ta muito estranho
Maneiro...gostei dessa inclinada na camera....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.