Banheiro MR

Por: Ramires  

Em: 21/12/2010 05:16

Fala galera, to meio sumido de post aqui.. Mas é por causa de tempo, agora nas férias vou ver se posto alguns trabalhos meus. Bom, esse foi um dos últimos do fim do ano agora, tem mais alguns saindo do forno. Mas, queria algumas dicas para que eu possa melhorar, pois é o primeiro banheiro que faço. Por exemplo algumas manchas no chão e no teto, enfim... essas coisas Está sem pós também, não sei complementar o meu trabalho no photoshop. :( MAX 2010, Mental Ray USER. Desçam a lenha!
ramires.brito arquitetura
Desculpe, esqueci de anexar a imagem.
Opa, composição legal cara, adorei essa peça onde está a cuba! vamos lá. essa janela do lado direito não ta legal, ou melhoramos ela com um bg, diminuindo a espessura da parede oucolocamos uma cortina, a cuba da pia ta mto grande, desproporcional ao vaso por exemplo, papel higienico mais baixo... e esses pequenos detalhes, o espelho tbm merecia uma moldura ou algum trampo diferente, pastilhas estão mto grandes, mas isso é contigo... agora o q eu eu posso te ajudar é na iluminação, como é mental, use apenas luzes photometrics, deixe o mínimo possível de pontos de luz, e aproveite ao máximo seus recursos, assim vc diminui tempo de render e aumenta o realismo, pras spots, da uma olhada no tutorial de IES daqui do fórum, pra poder usar esse recurso simples e excelente, outra coisa a observar é o AO ele é um recurso que vc inclusive por só acionar nos arch materials.. no geral é isso, posta um up pq o conceito dessa cena ta mto bom =) daí a galera vai te ajudando aos poucos. abração ramires.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Ta bacana véio, parabéns pelo trabalho.
Valeu Felipe, Pois é.. até ia colocar um BG, pq eu vi que ficou preto né, hewhew. Acho que vc ta certo, quanto a janela, não tinha pensado nela ainda.. Mas então, vou ver se posto um UP ai, abraços cara, valeu ai pelas dicas. lhmaciel, valeu pelo comentário ai!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 699

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.