Opa, composição legal cara, adorei essa peça onde está a cuba! vamos lá.
essa janela do lado direito não ta legal, ou melhoramos ela com um bg, diminuindo a espessura da parede oucolocamos uma cortina, a cuba da pia ta mto grande, desproporcional ao vaso por exemplo, papel higienico mais baixo... e esses pequenos detalhes, o espelho tbm merecia uma moldura ou algum trampo diferente, pastilhas estão mto grandes, mas isso é contigo... agora o q eu eu posso te ajudar é na iluminação, como é mental, use apenas luzes photometrics, deixe o mínimo possível de pontos de luz, e aproveite ao máximo seus recursos, assim vc diminui tempo de render e aumenta o realismo, pras spots, da uma olhada no tutorial de IES daqui do fórum, pra poder usar esse recurso simples e excelente, outra coisa a observar é o AO ele é um recurso que vc inclusive por só acionar nos arch materials..
no geral é isso, posta um up pq o conceito dessa cena ta mto bom =) daí a galera vai te ajudando aos poucos. abração ramires.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.