prédinho Mr

Por: mauricio campos  

Em: 21/12/2010 10:16

bom dia! Trabalhinho ainda não entregue, por favor, idéias para melhorar..... as cores foram definidas pelo engenheiro então não posso fugir muito disso, a entrada a grade foram idéias minhas... se tiverm algo a acrescentar ou retirar por favor comentem.
Opa, bom dia maurício, eu não sou mto bom nas externas, mas acho que posso te ajudar. no BG seu sol ta laaaa atrás, mas na sua iluminação ele ta aqui no canto direito, logo.. bg não ta batendo. materiais precisam ser mais trabalhados, a cor não te ajuda mto, mas como não é escolha sua né... o asfalto, o vidro o carro, a própria vegetação, melhorando os materiais disso a cena vai ficar show! abração amigo
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
enquanto a cor não posso mexer, mas de resto vo tenta da uma melhorada.... valeu pelo comentario
da uma dica pro engº de colocar a sacada de outra cor, tipo um tom mais claro, ou mais escuro, talvez a faixa de cada andar, na sacada tbm... isso de exigencia de cliente é sempre tenso rsrs... abração
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
eae mauricio tranquilo? então não so o melhor cara pra dá umas dicas. mas vo tenta. eu colocaria uma iluminação um pouco mais forte, e as sombras mais fortes, e pelo que notei, me corrige se eu estiver errado, o seu carro e sua vegetação é rpc? se sim, eu trocaria, pois eles não interagem muito na iluminação, e o seu asfalto, eu acho que pode trabalhar melhor nele, tem mtas mais manchas brancas, acho que tá meio artificial, de resto eu acho que tá bem bom. abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 815

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.