Revit x Artlantis

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 24/12/2010 17:36

OLá pessoal... segue projeto externo area piscina e churrasqueira abraço
Iluminação tá muito boa!! Até agora gostei mais do teu trabalho com o MR, parece que vc tem um domínio melhor. Pode ser minha impressão formada pelos trabalhos já postados até agora. Abraços!!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
OLá Sieben , muito obrigado pelos comentários... uso VRay e Mentalray, mas infelizmente ainda nos deparamos com o fator "preço" que em alguns casos acham muito alto no Vray ou Mentalray, aí que entra o Artlantis. valeu Sieben, obrigado
Brother, gostei do seu trabalho, porém achei as sombras muito pesadas, fora isso, parabéns e feliz ano novo.
belos renders, notei também, esse lance da sombra escura, mas não tem algum jeito de ficar mais clara? deve ter, né?
www.maquetes3d.weebly.com
Bonito o trabalho (projeto) e o render. Mas achei as sombras escuras como foi citado e achei as imagens muito contrastadas. Um abraço
OLá pessoal... Lhmaciel, Ricardo, Saone: vou abrir este projeto e tentar clarear esta sombras, logo posto esta primeira imagem com sombras mais clara. obrigado pelos comentários...
Olá pessoal... mexi nesta cena onde as sombras estavam muito escuras, e já que o Artlantis ainda não tem nenhum comando pra AO, eu to testando um tipo de técnica que cria isso, mas queria uma opinião de vocês, se nesta imagem atualizada o AO que tentei criar esta aparente na cena. abraço
O melhor trabalho de revit que eu já vi.
:joiae: Boa cara, muito boas. Parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 758

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.