Revit x Artlantis

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 24/12/2010 17:36

OLá pessoal... Andeciuala, Dindo: muito obrigado pelos comentários.. segue mais uma imagem com correção nas sombras abraço
Eae João Carlos blz, cara muito bom suas cenas, trabalho a muito tempo com o Artlantis, desde o 4.5, desde o Artlantis Studio 1 este soft vem sofrendo modificações muito significativas, principalmente no que diz respeito a radiosidade e sombreamento, acredito em meu ponto de vista que só falta o modo de displacement para esse programa ficar 10! abraço!
OLá Ferreira... eu ainda uso a versão Studio 2, mas realmente vi no site que na versão 3 deram uma melhorada, acho que eles estão no caminho certo pra deixar o software com todos recursos que precisamos, inclusive o displace que comentou... valeu os comentários... qualquer coisa só dar um alô. abraço
ae Jao Carlos, me conta mais sobre sua experiencia com o Artlantis. Pra comprar a licença e so pelo site deles mesmo? Comecei a me interessar pelo Artlantis agora pois andei pesquisando e vi q ele e 3 vezes mais rapido q o VRay, isso ai pra maquete eletronica e uma diferença enorme. E muito dificil aprender a trabalhar com Artlantis?
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
massa joão ficou otima as alteraçoes na sombra.
Arquiteto & Urbanista
Olá pessoal.. KORNLU: vc pode compra-la aqui no Brasil através da Loja PINI. Eu uso ele a 1 ano e pouco, e achei bem fácil sim os comandos, demora mais pra achar um parametro pra deixar as imagens com boa qualidade, mas tem suas limitações claro, por exemplo: vc configura um luz usando uma camera, aí quando vc muda pra outra camera a iluminação pode se alterar, displace ainda é um problema tbém, mas no quesito agilidade eu gostei muito, todos os projetos que modelo eu exporto pro 3ds max e lá, faço todo acabamento e aí sim exportando pro Artlantis usando o formato .3ds, outra vantagem é que quando vc tem uma alteração, é que usando o arquivo exportado pode capturar todos os objetos, luz, cameras, texturas aplicadas anteriormente no mesmo projeto, faça um teste aí... qq coisa só dar um alô.. que eu puder ajudar estamos aí.. obrigado pelos comentários... APOEMA: valeu pelos comentários.. obrigado. abraço
OK Joao carlos, baixei a versao demo do Artlantis Studio 3 e vou ver se testo aqui, se conseguir exportar direito do Blender pro Artlantis.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 283

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.