Continuação

Por: maurolacio  

Em: 26/12/2010 15:18

Fiz algumas alterações! Valeu.
Gostei muito da segunda imagem, parabéns!!! Grande abraço!! 8:)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
velho ta massa gostei mais da segunda, minha obs fica no intertravado (piso) acho que tem que melhorar mais ele.abração
Arquiteto & Urbanista
Sieben.Sieben e Apoema , valeu mesmo pelos comentários.... Abs!
Ficou muito bom, gostei mesmo.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
muito bom...parabens...a segunda matou a pau....abraço
http://darlancastilho.blogspot.com
Meu amigo seu trabalho esta muito bom, só achei um pouco pesado aquele parade preta... fora isso, parabéns.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) maurolacio: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu comentário, muito legal saber que vc está tendo um ótimo progresso em suas imagens. Sempre que pudermos te ajudar no que soubermos será um Prazer enorme e uma grande satisfação para todos nós, pode ter certeza!! ;) Sobre as suas duas imagens postadas aqui recentemente, as mesmas estão bem legais, está bem interessante mesmo elas. A grama do lado direito da sua imagem ficou muito boa. Vc por acaso usou displacement ou hair and fur?? manda notícias. O material do muro em pedra também ficou super legal. Vc editou ele em poly e depois foi editando as "edges"?? manda notícias. Sobre o material preto do muro eu ainda acho que vc tem que melhorá-lo, sabe?? o piso tenta colocar um mapa bump no seu piso para dar aqueles tons de saliência, ok?? De resto está bem legal a sua maquete. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:a24f239493]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a24f239493]
Fala Galera... vlw pelos coments.... Vamos lá: Grama: Vray Scatter. Pórtico de Pedra: Displacement com Shift do mesmo valor só que negativo. Parede Preta: É do projeto mesmo....kkkkkkkk.... fazer o q? Se fosse meu eu naum o faria...kkkkkkkk Obrigado à todos que comentaram.... Forte abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.