Powww galera, que bom que gostaram.
Criticas e sugestões são sempre bem vidas e nos dão uma visão diferente do nosso próprio trabalho, assim aprendemos, crescemos e melhoramos sempre.
Sobre algumas perguntas.
-Usei o V-ray como renderizador.
-A grama é displacement, fiz um material Mix, misturando duas texturas em Noise e fiz o displacement normal, gostei do resultado.
-As plantas eu não lembro agora qual foi a coleção que usei, mas não foram do vue não.
-O tempo de render ficou em torno de 3 a 4 horas, se não me engano, 3000 pixels pela proporção.
Muito obrigado mais uma vez galera.
Grande abraço e um feliz ano novo pra todos.
Rogério Figueiredo
http:\\www.rfsart.blogspot.com
http:\\www.locomotivecg.com.br