Espaço Relax

Por: Rogerio Figueiredo  

Em: 29/12/2010 00:57

Primeiramente não tem como não gostar da cena, texturas iluminação combinação otimas voçê usou qual vegetação VUE ? estão muito reias e combinando muito com o ambiente !!! Belíssimo trabalho meu amigo.
Fan-tás-ti-co!
www.maquetes3d.weebly.com
:joiae: Essa ficou 10 hein!! Pra fechar o ano!! Parabens!
Muito Bom!
Qual o tempo de render??? tive que abrir de novo essa imagem...pqp, to babando até agora, é muita perfeição pra um trampo só!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ficou bonito. Parabéns.
parabéns amigo, excelente fotografia, texturas e iluminação tb, só achei o oclusão um pouco exagerada, mas não compromete a cena em nada... nota 10.
www.facebook.com/MV3DARQ
Gostei muito. Parabéns.
Powww galera, que bom que gostaram. Criticas e sugestões são sempre bem vidas e nos dão uma visão diferente do nosso próprio trabalho, assim aprendemos, crescemos e melhoramos sempre. Sobre algumas perguntas. -Usei o V-ray como renderizador. -A grama é displacement, fiz um material Mix, misturando duas texturas em Noise e fiz o displacement normal, gostei do resultado. -As plantas eu não lembro agora qual foi a coleção que usei, mas não foram do vue não. -O tempo de render ficou em torno de 3 a 4 horas, se não me engano, 3000 pixels pela proporção. Muito obrigado mais uma vez galera. Grande abraço e um feliz ano novo pra todos.
Rogério Figueiredo
http:\\www.rfsart.blogspot.com
http:\\www.locomotivecg.com.br
Parabéns colega.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 15 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, Baldo, João Von Rondow, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, gago, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, Hot, clastac, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.