Espaço Relax

Por: Rogerio Figueiredo  

Em: 29/12/2010 00:57

C&C sempre são bem vindos.. Espero que curtam.. Abraço Galera
Rogério Figueiredo
http:\\www.rfsart.blogspot.com
http:\\www.locomotivecg.com.br
muito bom hein rogerio!! parabens, ficou bem suave! a grama foi oq? abs
Muito legal a iluminação Rogério. Esse BG estourado foi feito na pós usando o canal alpha? Bem realístico. Talvez o AO um pouco excessivo em algumas áreas mas no geral a composição ficou muito legal,parabéns!
Bela cena Rogério, adorei as velhinhas esperando a noite chgar rsrsrs... um abraço!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Parabéns! Não é pelo render e a texturização, que estão perfeitos, mas sim pela composição. Abraços.
show de bola!!!!!!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Linda cena, muito massa mesmo!!!! Fiquei até mais "zen" vendo essa imagem...kkkkkkkkk..nota 10! feliz 2011!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Bacana véio, ficou muito bom mesmo, parabéns.
Bem caprichada ficou muito boa , parabéns
Otimo cara, se fizesse uma cena ja de noitinha, so pra evidenciar as velas, ia ficar muito bom tbm!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1118

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.