Iniciando - Interna de Apartamento

Por: 2R3D  

Em: 31/12/2010 17:44

E ai galera, terminei há um mês o curso de 3dsmax, agora to em busca de conhecimento, mas já trabalhando. To postando ai uma interna que fiz a pouco. Renderizado em mentalray. Dicas, sugestões e críticas construtivas serão muito bem vindas. abraço a todos.
olá rroduit, blz? vendo sua cena percebi uma sombra bem estranha da sua luminária de teto, e achei sua mesa de jantar e as cadeiras um pouco pequena em relação ao sofá, também achei entranho sua parede laranja, esta com alguns "riscos" e o material da tv ficou com muito reflexo, e seu material do chão poderia colocar um bump e reflexo. bom cara nao sei se você vai colocar mais alguma coisa na sala, porque ficou um grande espaço sobrando, bom acho que é isso espero ter ajudado. abs
http://brunoamaro3ds.blogspot.com/
http://www.flickr.com/photos/brunoamaro3ds/
Olá RRoduir acho que se você acertar estes det. que nosso amigo Bruno disse vai melhorar muito sua cena
Valeu Bruno e Vinicius, me ajudaram bastante. Vou mexer nesses itens e postar de novo. Abraço.
Acho q a cena tá meio artificial. Acho q deve estar usando as luzes standart do 3d max.. procure usar as photometrics. Se estiver usando o mental ray, não precisa mudar nada, mas se estiver uisando o v-ray, tem q colocar os materiais nos slots do v-ray tb.... 3d max é assim msm.. temos sempre q estudar a iluminação, q é o q dá a realidade desejada. vai postando pra gente ir acompanhando.. abç
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Valeu as dicas rbmiler. Dei uma mexida conforme voces me disseram. Dêem uma olhada ai pra ver se melhorou. Abraço a todos: http://4.bp.blogspot.com/_CBsIhxs43L0/TSMPLJE--cI/AAAAAAAAAJE/rIs9FnPwa3Q/s1600/apartamento-corre%25C3%25A7%25C3%25A3o.jpg
Por nada..A cena já ficou melhor.. mas habilite as shadows em algumas das luzes q vc colocou, pq a cena está sem sombras.. e habilite a opção "light visible in render" nas lâmpadas dicróicas direcionadas para o quadro, limitando a luminosidade para não estourar a cena, com "near attenuation e fair attenuattion" , ou colocando uma omni com essa limitação, para aparecer o ponto luminoso no teto. Vai postando q sempre q der, dou uma olhada... abraço
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 746

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.