Animação Empreendimento Lagos

Por: beneduce  

Em: 03/01/2011 20:40

show de bola o trabalho.... os humanoides ficaram jóias.... onde vc conseguiu os movimentos?
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Trabalho caprichado, mt bom a animação. Uma dúvida, levando em conta q usaram Vray. Quanto ao Gi, vocês geraram no metodo cam e objetos movendo, com multiframe incremental, ou renderizaram direto. Lindo trabalho, parabéns...
Valeu galera!!! Julio e 3dzinho, os bonecos são movimentos de captura, mas muitos ajustes feitos na mão... Wmiler, toda animação foi feito com multiincremental. Valeu mesmol!!!!
Isso sim que eu chamo de mostrar o imóvel com video!!! Não só fazer a câmera rodar em volta com as pessoas paradas e redículas como 90% fazem!!! Parabéns cara, é o melhor trabalho do gênero que já vi, não só no site, mas em todos o lugares que olhei!!!
Jefferson R. Camargo, 23 anos - Designer Gráfico - trabalha no ramo à 7 anos - Contato (46) 9972-6018
poxa,.. Muito bom. sou de Fortaleza também qual o messenger de vcs? braço! Ricmage
Invejinha branca muahahaa ... cra, simplesmente sensacional !
http://phmeier.blogspot.com/
o que me impressionou foi o tempo de execução. Vocês utilizaram alguma render farm? Se sim, qual foi? Obrigado.
rapazzz! muito 10, parabens!
gostei muito parabens!!!
Daí beneduce...um empreendimento muito legal..e a anima ducaray...principalmente pela humanização. Ta super legal mesmo cara....parabens pra vcs, achei sensacional meu velho! o caramaradinha aí acima comentou sobre as animas ridículas, onde só a camera se move. isso acontece pq nem sempre os clientes estão dispostos a investir em vídeos mais elaborados...afinal de contas, o valor final muda absurdamente entre um video onde somente a camera se movimenta e videos como esse onde existem movimentação de pessoas e veículos. Mas voltando a anima....realmente 30 dias pra fazer o job foi mais um mérito de vcs...ta tudo bem feitinho e detalhado...o cliente deve ter ficado bem satisfeito! Mais uma vez parabens e um forte abraço.
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1172

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.