Animação Empreendimento Lagos

Por: beneduce  

Em: 03/01/2011 20:40

Fala Parcerão!! Mais uma vez Parabéns!! sabe que somos fãs do trabalho de vcs e mais uma vez se superaram...hehehe... to com um amigo aí...da pra ir pra cinematografia já hehehe... Abrasss a equipe toda aí!!
Algumas workstations e uma mini renderfarm
Parabéns, mandou bem!
DEUS é maior!
Melhor trabalho que já vi do tipo. Meus parabéns. A sua equipe ganhou meu respeito. Sucesso.
Andre, meus clientes são na maioria de fora... optei em morar em Fortaleza pela qualidade de vida!!! mas o mercado é bom sim, vale a pena!! Vinicius, como ja havia comentado tudo foi renderizado em 2 core i7 e 2 quads (muita otimização), valeu Gde Zulmar, Silvio rudyiasd, agradeço em nome de todos os parceiros!!!! Valeuuuuuuuuuu mesmo!!!!
Parabéns! Ótimo trabalho... mas ai, como foi feito o terreno desse trabalho, no max ou utilizou outro software?
parabéns
Nossa ficou bem bacana o video, muito bom mesmo, parabens pelo trabalho.
Exelente trabalho! Esta tudo otimo... os renders, composições! :D Massa mesmo! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa ALF, o terreno fizemos um mapão no photoshop e no local das lagoas apliquei um displace pra dar a profundidade. Valeu Cursi Design, Fernando, Alf e Builson!!!!
Boa noite beneduce! Quero dizer que o trabalho de voces ficou fantastico mesmo! Os movimentos de captura nos humanoides ajudaram e muito para que o projeto tivesse vida, fazendo assim o cliente ficar impressionado com o resultado de seu trabalho. Como disse o Jefferson Ribas... é o melhor trabalho do gênero que eu tambem ví até agora. Se pudesse falar mais do processo do trabalho, como o tempo de modelagem... texturas... iluminaçao... composiçao final... servidores utilizados... seria muito interessante a nivel de curiosidade nossa. Mais uma vez parabens pra toda a equipe!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 499

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.