Animação Empreendimento Lagos

Por: beneduce  

Em: 03/01/2011 20:40

rapaz...se fosse tdo estatico ja estava de parabens....sensacional mesmo....passei mal no helicoptero mas qndo vi os caras montando a cavalo....perfeito...nao faço ideia de como faz isso....mas axo q vcs deveriam partir eh pra industria cinematografica....rsrsrsr...abraços e párabens
opa Ric, adiciona ai [email protected] , bom conhecer parceiros daqui de Fortaleza! Andeciuala, renderizamos em 2 core i7 e 2 quads... na realidade os render não são muito pesados pois otimizamos todo arquivo (quebrando poligonos e ajustando texturas) Brigadão Bender, realmente foram 30 dias bem corridos, tivemos que ter uma super organização para não ultrapassar o prazo. Valeu Felipe!! os cavalos eram arquivos de outra animação que fizemos e aproveitamos nessa ... mas deram bastante trabalho para animar junto com os bonecos. Alguns movimentos fizemos a mão e alguns são motion capture. Valeu phmeier!!!!!!
Olá Beneduce... parabéns pelo trabalho, ficou ótimo. abraço
Parabens pelo trabalho Beneducce. Muito legal o trabalho. inclusive eu ja havia dado uma olhada nos seus trabalhos no seu site. BENEDUCCE E RICMAGE, Caras eu sou de São Paulo e trabalho com maquete eletrônica, a minha esposa é De fortaleza e estamos querendo mudar para ai daqui 01 ano. Eu queria saber de vcs ai como esta o mercado pra Maquetes eletrônicas ai em Fortaleza.... Pessoal anotem ai o meu msn: [email protected]. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
SENSACIONAL, muito bom mesmo!! é profissionalismo puro, parabéns!! um trabalho deste em 30 dias, nao é facil, eu nem dormiria de preocupação.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
"Alguns movimentos fizemos a mão e alguns são motion capture." olha q axava meus trabalhos bonzinhos...to me sentindo na alfabetizaçao...rsrsrsr parabens denovo
Parabéns pelo excelente trabalho! Vcs que irão fazer a apresentação em 3D das construções da BR (refinaria) e do Porto em Pernambuco tbm?
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
Meu amigo... o que é isso! Fico pensando no trabalho que deu pra fazer tudo isso. Parabéns, vocês são ninjas mesmo
É notável o quanto uma pessoa tem que aprender pra saber o quão pouco ela sabe.
Show....um dos melhores que ja vi aki!!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Porra mano que q é isto hem só tenho a elogiar com este resultado meus parabéns cara perfeição total otimo trabalho mesmo. Usou quantas maquinas para renderizar isto ? quanto tempo demorou para renderizar ? Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1220

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.