Animação Empreendimento Lagos

Por: beneduce  

Em: 03/01/2011 20:40

Incrível. Incrível. Vimos 3x o vídeo, atentamente, atrás de erros (eheheh) e está realmente coisa fina. A única crítica que fazemos é com relação a música que não gostamos muito (que é bobagem). A espuma do jet e o movimento do helicoptero ficaram 10. Meus parabéns. Toda a galerosa da DPI está mandando um abraço forte. Deixo apenas duas perguntas: Quantas pessoas trabalharam ao longo do projeto? O que vocês acham de colocar uma voz narrando os espaços? Com locução, os vídeos "crescem" demais.
JLSantos e galera da DPI valeu pelos comentarios... bem, o serviço foi executado por 03 pessoas (eu, Tiago Barroso e Marcelo Freire) em 30 dias, 02 core i7 e 02 quads... não sei estimar precisamente o tempo de cada etapa mas a modelagem é o mais rapido, uma grande dedicação as texturas e pouquissimo gloss, uma luz direct (bem simples) para ter um render leve... muitos elementos (carros, etc) são renderizados separadamente e depois uma boa pós edição no after. Qto a colocar locução ficou a criterio do cliente que não quis... qto a musica... nem me fala... dificil achar uma musica boa, meu estoque ta acabando.. rsrsrsrs e ainda temos que editar para que fique em harmonia com a animação. No mais fico a disposição da galera... valeu mesmo, gde abraço a todos
Valeu Beneduce obrigado pelo retorno. Realmente eu a a minha esposa estamos procurando qualidade de vida em Fortaleza. Fico animado com a sua resposta em saber que em Fortaleza o mercado é promissor. Com relação ao seu trabalho te dou os parabens e sucesso pra vc ai neste 2011. A sua animação esta realmente Excelente. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
A dica que deixo é uma vegetaçãozinha animada, essas evermotion parecem congeladas, da pra usar proxy animado de boa... Grande trabalho, parabéns.
Cleber, geralmente usava-mos árvores modeladas no ONIXTREE e animava-mos o vento com o plugin TREESTORM, mas como ainda estamos usando o Max 2009 tivemos alguns problemas com o plugin. Mas a dica realmente foi muito boa! Também sentimos falta disso. Vlw pelo toque! Abração meu e do Sergio Beneduce.
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Ótimo trabalho. Parabéns.
Galera, só tenho uma coisa a dizer: FANTÁSTICO. Fiquem orgulhosos do trampo que fazem, muito bom mesmo, parabéns a todos da equipe. Abraços
Rogério Figueiredo
http:\\www.rfsart.blogspot.com
http:\\www.locomotivecg.com.br
somos quase vizinhos.... sou de mossoró RN JURO Q UM DIA FAREI UM TRABALHO COM ESSE NIVEL DE QUALIDADE rsrsrsrsrsr muito bom, o melhor q ja vi
Opa! Ótimo trabalho! Parabéns. No youtube ficou meio truncado. Talvez seja a conexão. Se puderes disponibilizar o arquivo de outra maneira agradeço! No mais, parabéns e sucesso! Mux
Milton, Rogerio, Samuel e 3D MUX... valeu mesmo pelos elogios!!! disponibilizamos uma versão para baixar, esta em baixa resolução pois estava pesadão em alta... http://rapidshare.com/files/441190363/lagos_comp_03.avi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1017

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.