JLSantos e galera da DPI valeu pelos comentarios... bem, o serviço foi executado por 03 pessoas (eu, Tiago Barroso e Marcelo Freire) em 30 dias, 02 core i7 e 02 quads... não sei estimar precisamente o tempo de cada etapa mas a modelagem é o mais rapido, uma grande dedicação as texturas e pouquissimo gloss, uma luz direct (bem simples) para ter um render leve... muitos elementos (carros, etc) são renderizados separadamente e depois uma boa pós edição no after. Qto a colocar locução ficou a criterio do cliente que não quis... qto a musica... nem me fala... dificil achar uma musica boa, meu estoque ta acabando.. rsrsrsrs e ainda temos que editar para que fique em harmonia com a animação.
No mais fico a disposição da galera... valeu mesmo, gde abraço a todos