Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)
beneduce: oi beneduce!! tudo bem?? que animação sen-sa-ci-o-nal essa de vcs, realmente tudo está incrível mesmo, trabalho de primeiríssima qualidade.
Nem imagino e nem quero imaginar a trabalheira que deve ter dado pra vcs, mas realmente está um trabalho primorosíssimo, uma obra de arte de Computação Gráfica.
Nem tenho o que comentar, as modelagens estão como sempre maravilhosas, as texturas estão excelentes, a iluminação muito boa, apesar de vc ter falado que só usou somente uma luz, e o render ficou maravilhoso.
Realmente mais uma vez, esse seu maravilhoso vídeo é uma prova maior que o TRABALHO SEMPRE EM EQUIPES, só vêm a engrandecer ainda mais o nível de Computação Gráfica no Brasil.
Essa é uma prova bem real que os brasileiros também sabem fazer e muito bem feito um dos trabalhos que eu acho mais complicado e mais difícil em fazer: que é a animação gráfica de tudo.
Parabéns pela excelente animação!! Sem comentários. Vcs poderiam comentar mais sobre o processo de produção desse enorme trabalho?? modelagem, texturas, iluminação, animação e render??
Vcs poderiam postar um making of do trabalho de vcs, comentando depois o passo-a-passo de cada etapa, sem entrar muito em detalhes, ok??
Abraços e sucesso a todos da equipe!! :palmas: :palmas: