Animação Empreendimento Lagos

Por: beneduce  

Em: 03/01/2011 20:40

Opa Vinicius, ja foi comentado aq no topico... 03 pessoas - 30 dias - 04 pcs Rodado, faz muito tempo q baixei a biblioteca de bonecos... nao me lembro o site, depois vou ver se acho e te aviso pelo messenger. abraço a todos
Nota 10 Beneduce! Parabéns pela dedicação e pelo trabalho!
Já está em meus favoritos no canal do youtube, mas vou comentar aqui: Vocês são feras! Com todo o respeito, estão de parabéns e compatíveis com os trabalhos do pessoal da Renderfarm.ru. Ainda vou aprender muita coisa so vendo suas animações. Abraços!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
INCRÍVEL. Só isso que eu tenho pra falar =P A cena com os cavalos e os dois correndo ficou muito show. Só esse quiosque eu ia demorar 30 dias hehehe.
Valeu mesmo galera, agreço em nome de toda equipe e de todos os parceiros!!! Legal Leebano, vi seu post no youtube... pô cara, brigadão pela comparação... acho os caras bons demais!! espero chegar lá!! Abração a todos
PARABÉNS AMIGO PELO TRABALHO, ADOREI É PERFEITO, EU ESTUDO SOBRE MAQUETES UM POUCO E JÁ ATÉ FIZ UM VIDEO PARA TESTE AGORA SOBRE OS BONECOS EU QUERIA UMA DICA. DE ONDE COMPRAR OU BAIXAR UNS MODELOS PARA TESTE, ABRAÇOS E NOVAMENTE É ISSO K NOS MOTIVA TRABALHOS COMO OBRAS PRIMA <<<<<<
ESTUDOS PARA SEMPRE , SABER UMA ICOGNITA?
Parabéns...ja sou seu fã faz tempo...mto massa...
tenho só algumas dúvidas...
Como vc usou a biblioteca da Poser dentro do Max ?
Como renderizar os carros separadamente ? técnica mto interessante.
Parabéns...estou fazendo uns vídeos aki, com uma referência desta, tudo
fica mais claro...agradeço as dicas postadas.
Abrc.
ola Pochette, não são do poser e sim biblioteca AXYZ.
os carros são renderizados com os objetos da cena em matte e depois inseridos na pos edição.
Agradeço em nome de toda equipe!!!!
Valeu
abração
Muito obrigado pelas respostas...viajei para fortaleza e vi seus vídeos no shopping do Iguatemi, show do bola, no mesmo estilo, fantástico...parabéns a toda a sua equipe. E qnd tiver novos vídeos posta aki na comunidade. são de grande valia.
Massa massa massa.
Fiquei totalmente deprimido agora.
www.dcs.floripa.com.br

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.