Animação Empreendimento Lagos

Por: beneduce  

Em: 03/01/2011 20:40

Opa Danilo, as 4 maquinas com 8gbRAM cada... e muitas madrugadas trocando render... rsrsrrss valeu mesmo!!!! gde abraço!!
Parabens Sergião !!! Seus trabalhos são excepcionais !!! Sucesso meu velho !
Impressionante o trabalho.... Beneduce voce pode falar sobre valores, quanto fica um trabalho desse?
www.lucarte.com.br
Valeu gde Mariao (arquiteto3D)!!! Luca, depende muito do projeto, não costumo dar preços por segundo ou por tempo mas sim pela avaliação do projeto, qualidade final, edição etc. ... mas uma animação deste porte não sai por menos de 35mil abraço!!!
parabens nem tenho palavras
www.hungarodecor.blogspot.com
ja usso 3d max a muito tempo, sei modelar bem, masi nunca fiz paissagismo com ele e preciso de ajuda. Como vc fez as plantas, o que uso preciso fazer uma maquete de uma piscina de ondas, e fazer um paissagismo em redor. qual a melhor maneira pra fazer isso ou soft.. pra me ajudar preciso chegar ao melhor realismo possivel. De já agradeço!!! valeu Mano!
ah preciso tambem colocar personagem podem ser estatico mesmo!!! a melhor maneira meu praço é curto!
Valeu Alex!!! Rodado... as arvores são archmodels convertidas em proxy e os bonecos da poser valeu!! abração
qual site que posso baixar uns models da POSER?
cara so fikei curioso pra saber qnto tempo, qual o tipo de pc e qntas pessoas fizeram isso parabenssss
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1027

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.