"machadojs" disse: muito bom. achei bem bacana, simples e objetivo. se não for incomodo, poderia dizer o valor aproximado desta produção, o que foi modelado e quanto tempo foi gasto para modelar e tbm para renderizar? show!Grande machadojs, valeu pelos comentários, brother. Show! Tudo na cena foi modelado (lowpoly) e o entorno usamos muito mapeamento (pra otimizar tudo). Utilizamos 8 quad´s pra renderizar tudo. Quanto ao valor da produção, favor encaminha um e-mail para [email protected] Valeu. Abraços da galera da DPI.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143039
Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.
Usuário(s) on-line na última hora: 594
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .