Internas Residencial [1ª noturna]

Por: Faimerson  

Em: 10/01/2011 10:09

Gostei do close na cena das maçãs. Podia fazer uma cena parecida focando mais ainda ela desfocando o fundo, ficaria muito bonita a cena. Abraço.
parabéns
Pessoal axei legal a idéia do coppi3d. Olha só o DOF... O q axaram...??? Eu não usei o DOF da camera. Usei o Z Depth e configurei na Pos... Abraço a todos.
www.faimerson.com.br
Parabéns amigo, está ótimo os detalhes do projeto. achei a maça com mto reflexo.. mais isso é o de menos rs a luz tbm está massa.
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
tu sumiu mas evoluiu bastante so nao entendi o proposito de um render das maças ....
nois
Damiano, Valeu cara vamos melhorar ela ainda... =D Meolero, pois eh cara o fiz um render das maças pq eu axei legal o material delas.... aí fiz esse outro render delas pq queria estudar o efeito de DOF... mas como o DOF da câmera pesa dimaaaaaaaaaaaais eu segui a dica do meu amigo Nhuks que me falou do Z Depth que faz o mesmo efeito em muito menos tempo... =D abraço a todos....
www.faimerson.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 552

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.