"eduardoqf" disse: Olá Luciano! Gostei principalmente dos tecidos. A imagem pode melhorar se vc trabalhar melhor nos ajustes do mrPEC. A imagem ainda está um pouco lavada e granulada. O granulado vc melhora com mais AA e subindo o valor dos samples da skyportal (ou da luz que estiver usando na janela). O criado mudo super alto e o livro escuro chama muito a atenção. Gostei muito do material do voil na cortina. Como fez? abrs!Muito obrigado Eduardo pelas dicas. Acima vou postar as configurações da cortina.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 443
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .