Quarto - Mental Ray

Por: luciano3d  

Em: 12/01/2011 20:00

mto bom
Gostei mais da ultima
Parabéns colega.
Bilo
Parabéns Luciano, está nota 10.
kaik, Osires, Flávio e Júlio muito obrigado.
"eduardoqf" disse: Olá Luciano! Gostei principalmente dos tecidos. A imagem pode melhorar se vc trabalhar melhor nos ajustes do mrPEC. A imagem ainda está um pouco lavada e granulada. O granulado vc melhora com mais AA e subindo o valor dos samples da skyportal (ou da luz que estiver usando na janela). O criado mudo super alto e o livro escuro chama muito a atenção. Gostei muito do material do voil na cortina. Como fez? abrs!
Muito obrigado Eduardo pelas dicas. Acima vou postar as configurações da cortina.
Quarto
Parabéns Luciano, mas a cortina está parecendo vidro jateado. O resto está muito legal.
ParabÉns , Ficou Muito Bem!
ta melhor que antes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 443

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.