Quarto - Mental Ray

Por: luciano3d  

Em: 12/01/2011 20:00

Quarto.
Lindo esse quarto. l embra o da minha filha rsrsrs
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Belo render, ficou muito bacana...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Tá lindo né. Muito bom mesmo. só uma pequena observação, desculpe, ficaria melhor ainda se o piso tivesse as divisões e não inteiro como esta parecendo. ok abrço Antonio
Está lindo meu velhooo!!! Luciano, Também concordo com o Antonio Neosmar... a não ser que seja um tipo de carpete. Admiro quem manja de MR. Sou direcionado 100% ao VRAY. Belo Trabalho.
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Parabéns. Na minha opnião fica melhor abaixando a altura da câmera.
achei meio granulado na parede e cortina...o piso poderia mesmo ter umas divisões...agora, o material de tecido dos travesseiros e lençol ficou bala...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ficou bonito. Parabéns.
f.paolo muito obrigado. 3d strong legal que lembra o quarto da sua filha eu vi a foto desse quarto em um site de decoração e gostei e resolvi modelar. Antonio obrigado pela observação fiz umas mudanças depois você me diz se melhorou. Barroso obrigado a intenção era fazer um carpete parecido com um de um apartamento que morei ele parecia que não tinha emenda eu não manjo muito de Mental ray estou estudando os tutoriais aqui do fórum e pertubando a galera com perguntas e o resultado ta ai. Ruberscss obrigado eu abaxei um pouco nesse novo render. Bender muito obrigado fiz umas mudanças no piso e vou mudar a cortina também e não consegui resolver o problema do granulado pelo menos até agora. Raian muito obrigado.
Olá Luciano! Gostei principalmente dos tecidos. A imagem pode melhorar se vc trabalhar melhor nos ajustes do mrPEC. A imagem ainda está um pouco lavada e granulada. O granulado vc melhora com mais AA e subindo o valor dos samples da skyportal (ou da luz que estiver usando na janela). O criado mudo super alto e o livro escuro chama muito a atenção. Gostei muito do material do voil na cortina. Como fez? abrs!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.