Sala de reuniões + Entrada sala

Por: Torquato  

Em: 17/01/2011 22:20

Segue mais um trabalho pessoal. Críticas sempre bem-vindas.
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
Parabens ficou ótima sua cena
Show de bola cara, excelente render!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
:joiae: NOTA 10, parabens! A iluminação ficou otima!
Parabéns Torquato, ficou incrível!
ParabÉns, A Cena EstÁ Magnifica.
Show !!! parabéns
Obrigado a todos! Que bom que gostaram. Valeu!
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
muito perfeito cara, tem algumas coisas que achei meio granuladas, mas tá muito boom. e que material é esse piso? abraço
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Torquato gosto muito das suas cenas itnernas, o primeiro render a camera não ajudo muito, mas o segundo fico muito legal, gostei de tudo no geral ...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 591

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.