Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Gaona   Brasil - AC
Shal   São Paulo
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Jaobrother   Santa Catarina
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
Lopes Junior   São Luís - MA - MA

prédio new up

Por: bender  

Em: 18/01/2011 16:46

mto bom
Muito bom!! Apenas a pessoa que tirou um pouco do realismo. Mas sei que deve ser alguma exigência. Parabéns pela imagem!! Abraços!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
ótimo render, cara. concordo com o sieben.sieben, as vezes os elementos de escala humana acabam com um bom render, mas são muito importantes pra quem nao tem noçao de escala, talvez um motion blur resolvesse, mas ja ta otimo do jeito q tá.
Daniel Roque - Arquiteto e Urbanista
Mestre Bender, Como eu já tinha dito, quando tentei aqui, o feito no braço ficou mais parecido, mas o que eu fiz foi um box com o tamanho aproximado da placa e copiado tanto na horizontal quanto na vertical com uma distancia de 1 cm ente as placas... envolvendo um outro box. Essa sacada do box segmentado e o bevel by poly fica beeeem mais ráido e prático! Valeu mesmo! Agora.... será que posso abusar??? No mapeamento dos vidros há uma sutil diferença de cor em algumas placas, que deu um realismo FDP... e que realmete acontece! Eventualmente num lote grande dessas placas, acontece de uma ou outra ter uma tonalidade levemente diferente... Como você fez essa mágica??? Seria uma textura diferente aplicada ao acaso???
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
valeu mais uma vez ai galera...as pessoas eu tmb acho q matam as imagens, mas é uma exigência mesmo...justamente para passar o lance da escala para os menos entendidos....sem contar q a final mesmo vou ter q colocar não só uma discreta, mais várias...ainda não encontrei uma forma bacana de colocá-las sem comprometer o job...não tive escolha a não ser usar essas pessaos 3d q são bem palhas. Kuwan...a diferença de tom nos vidros é simplismente criando 2..ou 3 materiais do mesmo porém com reflexos diferentes saca..daí como esse bloco de vidro é poly..feito com um box segmentado e com bevel by poly, basta selecionar peças aleatóriamente e aplicar esses 2 ou 3 vidros iguais, porém com reflexos diferentes blz? o cliente não decidiu a cor dos vidros e outrs detalhes..mas to fazendo uma cena com as dicas da galera meio q pra mim mesmo..rsrs...assim q der posto...tentei resolver os problemas q tinham e q vcs comentaram. abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala Bender, tudo bom??? meu amigo pelo que eu entendi nas suas respostas, na iluminação externa vc colocou uma vray sun, e uma vray light dome, certo. Na vray light dome vc colocou uma hdri no mapa????? é isso mesmo ou eu entendi errado??? Vc acha que a hdri na luz ajuda muito??? tem alguma diferença grande se eu não usar?? Abraços e parabens mestre bender.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Suas externas são de cair o queixo! Parabéns pelo trabalho.
´valeu gustavo andre...isso mesmo, a dome com hdr foi pra criar o ambiente q refletiu nos vidros...segue mais um up com algumas modificações q a galera falou...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Marcio, Nunca havia visto um vidro tão bem feito como nessa sua imagem. Parabéns! Marco.
Marco.
cara espectacular parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707891.

Total de membros registrados: 135462

Últimos membros registrados: araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637, ANACHS, leticia correa, @ayne, Brandão kah.

Usuário(s) on-line na última hora: 470, sendo 21 membro(s) e 449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, JRoger, Max Idalgo, claro_lima, rmagaton, Duda, pedra, marcel.souza, gavafelipe, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, araoa, Reinaldo Silva, Abilio, Denilson, WinterPT, Felipe Duarte, Renatto, rodolfosantos3d, Nuno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.