prédio new up

Por: bender  

Em: 18/01/2011 16:46

e ae bender blz? muito bom seu trampo.. como sempre
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
cara, trabalho exelente ótimos detalhes parabénss
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Como sempre....
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
No meu monitor [Sansung Syncmaster 2232BW plus-sem calibração-calibração de fábrica mesmo..rsrsrs] a imagem [segunda maior que vc postou] ficou EXCELENTE.O contraste e o brilho tão perfeitos. Linda Cena...muito linda!
www.maquetes3d.weebly.com
nossa Bender, muito linda mesmo. parabens.
Vai falar o quê, não tem o qu falar. simplesmente animal o render a texturização a iluminação, um dia chego lá , valeu bender
caramba gostei muito parabems pelo exelente trb.
tbem mexo com esses bichos muito bom , bom mesmo. legal...???
Pow Bender... já pediram pra não colocar foto aqui né cara! Ficou perfeito demais! Fiquei me perguntando se você usou o window do max pra fazer essa pele de vidro ou se foi tudo modelado no braço.... porquê eu tentei aqui, com o window e no braço.... e o que ficou mais parecido foi no braço mesmo! Tem como dar essa idéia pra gente???
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
Excelente! Parabéns Bender!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 943

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.