prédio new up

Por: bender  

Em: 18/01/2011 16:46

Trabalho impecável!! Gostei muito dos materiais, iluminação e modelagem. Parabéns.
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
Show mesmo Bender...Meus parabens....a Arquitetura do Prédio é linda e o seu render tb... Abraços.
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Grande Bender .... animal .... parabens.... particularmente eu não gostei do carro q aparece a direita alem de não ter motorista ele ta tirando a realidade da cena nomais ....nota 10
www.hungarodecor.blogspot.com
mto bomm parabens
www.viniciusgianelli.com.br
mto 10 bender, massa msm! mas acho que na pós vc podia ter colocado um pouco de movimento nas rodas e uma sombra de algm dirigindo ali. abraço
a variação no vidro fico massa, mas eu colocaria um motion blur nos carros e pessoas para dar mais movimento.
Top top em Bender otimo trabalho meus parabéns
e aí Bender... blz. projeto, iluminação e texturização perfeitos, parabéns.
perfeito!
Achei que ficou bom aqui no meu monitor SyncMaster 753DFX da Samsung. Realmente é um problema ter que trabalhar em 3d e conseguir equilibrar o que vê na tela e será publicado impresso e na web. O ideal seria comprar um monitor profissional gráfico mesmo, da marca LaCie e seu respectivo calibrador.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1320

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.