Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
guiguiluiz   Goiânia - GO
sergino   boa vista/RR - RR
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ

prédio new up

Por: bender  

Em: 18/01/2011 16:46

Trabalho impecável!! Gostei muito dos materiais, iluminação e modelagem. Parabéns.
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
Show mesmo Bender...Meus parabens....a Arquitetura do Prédio é linda e o seu render tb... Abraços.
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Grande Bender .... animal .... parabens.... particularmente eu não gostei do carro q aparece a direita alem de não ter motorista ele ta tirando a realidade da cena nomais ....nota 10
www.hungarodecor.blogspot.com
mto bomm parabens
www.viniciusgianelli.com.br
mto 10 bender, massa msm! mas acho que na pós vc podia ter colocado um pouco de movimento nas rodas e uma sombra de algm dirigindo ali. abraço
a variação no vidro fico massa, mas eu colocaria um motion blur nos carros e pessoas para dar mais movimento.
Top top em Bender otimo trabalho meus parabéns
e aí Bender... blz. projeto, iluminação e texturização perfeitos, parabéns.
perfeito!
Achei que ficou bom aqui no meu monitor SyncMaster 753DFX da Samsung. Realmente é um problema ter que trabalhar em 3d e conseguir equilibrar o que vê na tela e será publicado impresso e na web. O ideal seria comprar um monitor profissional gráfico mesmo, da marca LaCie e seu respectivo calibrador.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 665, sendo 16 membro(s) e 649 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, look, Tomas, Moura, Ronaldo Junior, Girleide, tauan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Le_Andro, Jorge Henrique, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.