Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
luisrosenstock   Joinville-SC

Portfólios Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
IgorVannucci   São Paulo SP - AC

prédio new up

Por: bender  

Em: 18/01/2011 16:46

essa segunda ficou com mais contraste, eu gostei mais. Bender parabéns brother, sempre mandando ver......show de bola
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
ficou bem melhor bender...mais saturação deixou os detalhes mais vividos...parabens, exelente trampo...como sempre diga-se de passagem!
100 coments ... perfect
Muito lindo! Parabéns!
Mais um belo render como sempre nota 10 Abraços
Vixi maria rsrrs isto esta muito bom meu bruxo meus parabéns
Fala vizinho! Boa imagem. Ainda mais com esse tempo de trabalho! Parabéns! Abraço3D Mux
Bender por coincidência falava com faraó agora pouco sobre sua grande especialidade em Prédios...Em todas as partes de composição, texturização, iluminação e etc., sem contar quando vc faz aquelas montagens com a foto real, cara fica muito bom, e quando acabei de falar com ele olha so vc vem com esse prédio ae..Muito Legal parabéns, show... A quando puder da umas dicas deste asfalto ok..Abçs
Nice job...ficou legal.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
valeu galera...agradeço de+ pelos coments....bom...deixei meu monitor aqui bem escuro...praticamente oq vejo na tela sai na impressão, oq é muito bom pois evita surpresas ja q ultimamnete fazia imagens q ficavam legais no monitor porém muito escuras na impressão. Creio q em muitos monitores ela parecerá meio sem contraste ou desbotada, inclusive num outro meu aqui...mas nesse q regulei para ficar em harmonia com impressoras ta legal o contraste e as sombras...e tenho certeza q vou imprimir e vai ficar bem fiel ao q estou vendo. Porém fico meio assim pois na web, vista em pc pode não estar muito atraente...nem sei mais...hahah. galera, segue um print pra verem oq to fazendo....bom, deixei como na imagem da direita, com gama zerado...dessa forma vejo uns 90% do q sairá na impressão...ja com o gama na metade ali (esquerda)...quando imprimo geralmente fica escura a impressão, bem escura...ai prteferi manter como esse gama zerado....gostaria de saber se possível como vcs mantém os monitores de vcs? Se é q consegui explicar legal...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135299

Últimos membros registrados: MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan.

Usuário(s) on-line na última hora: 563, sendo 7 membro(s) e 556 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, MBS, deathstars, ISAIAS ARAUJO SANTOS, Elis, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.