Lavabo Vray

Por: FELIPESZMARIANE  

Em: 21/01/2011 13:41

ola pessoal, ontem a noite fiz essa imagem, criticas é sempre bem vindo
Man, tem algumas coisas a serem observadas, o uvw da bancada e da feixa não estão simétricos as pastilhas estão amassadas, ta faltando A.O., observe na parede, que vc quase não ve onde é a quina, isso tira realidade. e o espelho não ta legal, tem que mudar ele... mto pequenino... bons estudos, abração!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Felipão falou tudo...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
vlw felipe, vou arrumar, a respeito do espelho, a cliente já tem um espelho com essas dimensões e queria utilizar ele, para evitar gastos, então indiquei para o banheiro.
Manda ver nas dicas ai e posta novamente pra conferirmos..ok
O felipe fontes observou muito bem, em relação ao espelho não diria que para muda-lo apenas adicione alguns objeto do lado oposto para que ele possa refletir algo, pois o que ficou estranho foi o espelho refletindo branco. Bem, siga as dicas do Felipe Acima que obterá excelentes resultados.
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
Ok vlw pessoal, vou tentar dar um up
Este seu trabalho lembra muito um que fiz a tempo todo modelado por mim ou seu ficou muito bom meus parabéns http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=48006&highlight=avs+puro da uma olhada ai abs veio
vlw avs, estou fazendo um novo teste com duas cubas seguindo as dicas do pessoa, está simples, é mais para teste, abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 431

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.